Divas de lace! Relembre vídeo clipes em que cantoras ousaram na peruca

Força na peruca é o lema das maiores divas da música no Brasil e no mundo. Usuárias assumidas de wigs, as famosas mostram o poder de ousadia das perucas no palco e em seus vídeo clipes. É muito bate cabelo!

Quer relembrar as cantoras que mais ousaram na peruca em seus vídeo clipes? Confira a lista!

Check on it

Um dos primeiros hits da carreira solo da diva Beyoncé, Check on it é aquela música que não deixa ninguém parado. O clipe também se tornou um clássico! Usando seis cabelos diferentes, a cantora mostra sua face com mechas lisas, onduladas, trançadas e até de tingidas de rosa. Maravilhosa, né?!

Cheguei

Também tem brasileira apostando nas perucas! É a nossa diva Ludmilla. No vídeo de Cheguei, Lud chega junto e arrasando com um modelo azul e outro de madeixas pretas. Os cabelos têm tudo a ver com o tom descontraído do clipe e com o jeito divertido da cantora. Amamos!

Side to Side

Ariana Grande é gente como a gente e também foi vítima dos danos causados por apliques capilares. Desde muito nova a cantora e atriz teve que se submeter ao megahair para encarnar personagens na televisão, o resultado: danos ao seu cabelo natural e couro cabeludo que obrigaram a famosa a usar wigs em forma de rabo de cavalo por muito tempo. No clipe de Side to Side, Ariana aparece pela primeira vez ousando com três tipos diferentes de cabelo. Apoio total à nova musa do pop!

Where Have You Been

Quando se fala em ousadia capilar não tem como não lembrar da diva RiRi! No clipe da maravilhosa Where Have You Been, Rihanna abusa das laces enquanto dança e canta do jeito que só ela consegue. E a peruca não cai de jeito nenhum! Adoramos essa música.

É o Poder

Aceita porque dói menos! Vai ter Karol Conká de peruca sim! A rapper é essa figura divertidíssima e super estilosa que conquistou o Brasil. No clipe de É o Poder, essa maravilhosa brinca com cinco estilos de cabelos diferentes, tudo muito extravagante, como já se espera.

Starships

Usando quatro modelos coloridos no vídeo de Starships, Nicki Minaj se firmou como uma das rainhas assumidas das lace wigs. Sempre muito divertida, a diva usa perucas bem diferentes para incrementar o look. No vídeo, ela vai do platinado ao cabelo verde.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *