Quer ousar? renove o visual com penteados na lace wig

Você é dessas que adoram ousar no visual e experimentar novos estilos, não é mesmo? Ou tem uma lace wig que, com o tempo, perdeu o brilho, a definição dos cachos, o volume ou até alguns fios de cabelo e já está dando sinais de que é hora de ir para o lixo? Que tal renovar a sua wig com penteados? Dar um up nas mechas com a estilização simples pode ser vantajoso para o seu look, para o seu bolso e para a lógica de reciclagem. Aprenda como fazer!

Coques super estilosos

Apaixonada pelas lace wigs lisas, a radialista Mariana Fernandes aposta nos coques em dias de calor. Para ela, o penteado é simples e “não tem segredo”. Como aliado, use um manequim de cabeça facilmente encontrado em lojas de cosméticos e faça o penteado diretamente nele. Dá para prender o cabelo até mesmo sem o prendedor. O truque é ideal para quem se enrolou na hora de cortar a peruca e acabou desnivelando algumas mechas ou viu sua lace perder o volume e a naturalidade com o tempo. Confira:

Rabo de cavalo nada tímido

Se no seu caso é a lace cacheada que já está um pouco desgastada, a solução é apostar em rabos e penteados laterais super estilosos. Dá para usar a peruca toda como um rabo, se o problema é volume, ou mesmo aproveitar duas laces dando origem a um coque bem trabalhado e sofisticado. Quem nos ensina é a youtuber Roberta Ormenzinda:

Tranças práticas e versáteis

Tem um evento mais sofisticado para ir ou quer brincar com o look na rotina? Cubra com trancinhas que vão dar um ar romântico e descolado ao seu penteado. Esse penteado dá para ser feito com a lace já colocada na cabeça e consiste em simplesmente puxar fios das partes de cima do cabelo e trançar até a orelha, prendendo com um grampo no final. O resultado fica impressionante!

Faixas, tiaras e acessórios incríveis

A lace wig já é um acessório e melhor não estilizá-la com nenhum acessório, né?! Errado! Está super permitido brincar com faixas, tiaras, flores, bandanas e até turbantes ao usar a sua peruca. A querida Laurinha Arantes usou a Taís com essa linda faixa de flores para fazer um de seus show eletrizantes. Laurinha é viciada em trocar de cabelo e altera entre suas madeixas curtíssimas e “rukas” crespas e cacheadas com muito volume. Aprovam?

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Utilizamos cookies para melhorar a experiência no nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.