Frete Grátis a partir de 498,00 para todo o Brasil

Tress Cabelos na passarela da São Paulo Fashion Week

Na última semana, São Paulo recebeu um dos maiores eventos da moda brasileira: a São Paulo Fashion Week. Foi no desfile do dia 03/06, que vimos nossas perucas e lace wigs ‘flutuarem’ pela passarela do evento, com formatos exclusivos e trazendo muita emoção para todos que assistiam.
Através de uma parceria de longa data com Wilson Eliodorio, hairstylist que cuida do cabelo de várias celebridades crespas e cacheadas, fomos escolhidos para fornecer as lace wigs e perucas que compunham os look inéditos do estilista brasileiro João Pimenta.
As perucas estilizadas por Wilson tornaram-se inovadoras, artísticas e totalmente diferentes das originais de fábrica, incorporando a personalidade do conceito do desfile através das perucas Black Power selecionadas.
Com uma paleta de cores All Black (toda preta) e modelos negros compondo integralmente o casting, o desfile teve o poema ”A flor e a náusea”, de Carlos Drummond de Andrade, como inspiração e foi recitado enquanto os modelos desfilavam.
João Pimenta conta que, esta seria a última parte de uma série de desfiles iniciada com a chegada da Covid-19 há mais de dois anos e, agora, acrescida pelo caos político que nos encontramos. Dando sentido a escolha sombria e o estilo fúnebre apresentado na passarela.
Ficamos extremamente honrados e felizes em ver nosso trabalho atrelados a grandes profissionais como o João Pimenta e Wilson Eliodorio e poder fazer parte desse momento tão especial!
Assista abaixo o vídeo do desfile: 
[ux_video url=”https://www.youtube.com/watch?v=kcOzG8JAvRA”]
plugins premium WordPress