Política de Troca e Devolução

Você poderá realizar a troca ou devolução de sua compra na Tress Cabelos em até 7 dias corridos após o recebimento da compra. Para tal, você deverá registrar o seu pedido de troca/devolução através do e-mail sac@tresscabelos.com.br ou pelo WhatsApp (34) 99225-5098. Se a troca ou devolução for realizada fora deste período ou o produto tiver sido utilizado, danificado ou não estiver na embalagem original, a Tress não poderá aceitar troca/devolução e sua compra será retornada para você. 

Caso decida realizar a devolução do produto, será realizado o reembolso do valor pago, sem o frete (quando houver). Só será possível receber o reembolso de uma devolução se esta for realizada de acordo com nossa Política de Devolução.

Condições de troca ou devolução: O produto a ser devolvido deverá estar sem uso em sua embalagem original com todos os acessórios acompanhados da compra, inclusive com a Nota Fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise no momento que chegam à Tress Cabelos, a qual poderá levar até 10 dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago será liberado após análise. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.

Procedimento: A devolução do produto para a Tress Cabelos ocorrerá por meio de postagem nos Correios com porte pago pelo cliente, por conta e risco do comprador. Os custos de postagem são reembolsados somente nos casos de defeito de fabricação ou envio errado por parte da Tress Cabelos. O envio do novo item ou a devolução do valor pago será realizado após retorno do produto à Tress Cabelos. Lembre-se de declarar o valor que pagou pelo produto (vide valor na Nota Fiscal), para que, em casos de perda ou extravio por parte dos Correios, você seja ressarcida (o). O envio do novo produto será efetuado mediante pagamento do novo frete.

Restituição de valores: O estorno do valor será processado somente após o recebimento e análise das condições do produto em nosso escritório. A restituição dos valores pagos pelo cliente Tress Cabelos ocorrerá da mesma forma escolhida no processo de pagamento de compra inicial, descontado o valor do frete.

  • Cartão de crédito: a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até duas (2) faturas após a solicitação de devolução.
  • Depósito Bancário, PIX ou Boleto : a devolução do valor total ou parcial ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis após a confirmação da troca ou devolução. Não serão aceitas contas de terceiros.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor
https://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

Importante: Os produtos vendidos na loja virtual Tress Cabelos são itens “não duráveis”, conforme a legislação brasileira.