Política de Troca e Devolução

Você poderá realizar a troca de sua compra Tress Cabelos em até 7 dias corridos após o recebimento da compra. Para tal, você deverá registrar o seu pedido de troca/devolução no site da Tress no link “Solicitar troca/devolução”. Se a troca for realizada fora deste período ou o produto tiver sido utilizado, danificado ou não estiver na embalagem original, a Tress não poderá aceitar a troca a sua compra será retornada para você. A troca só será aceita se ainda possuir a etiqueta e embalagem original, estiver sem marcas de uso e de acordo com as condições de troca ou devolução.
Você pode trocar a cor do mesmo produto ou de outro modelo desde que o valor seja exatamente igual ao valor pago pelo produto original, sujeito à disponibilidade de estoque. Caso decida realizar a devolução do produto, será realizado o reembolso do valor pago, sem o frete (quando houver). Só será possível receber o reembolso de uma devolução se esta for realizada de acordo com nossa Política de Devolução.

Solicitação da troca: Os produtos adquiridos na loja online Tress Cabelos podem ser trocados somente através do registro do pedido de troca na loja online Tress Cabelos. Não é permitido trocas em lojas físicas, e ou lojas de terceiros. Para solicitar a troca ou devolução da compra, basta o titular preencher o formulário em nosso Serviço ao Cliente em “Solicitar troca/devolução”.

Prazo para solicitação de troca ou devolução: Você possui até 07 dias corridos após o recebimento da compra para realizar a solicitação de troca ou devolução, caso seu produto esteja sem uso.

SOLICITE A TROCA OU DEVOLUÇÃO PELO WHATSAPP.

Condições de troca e devolução: O produto a ser devolvido deverá estar sem uso em sua embalagem original com todos os acessórios acompanhados da compra, inclusive com a Nota Fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise no momento que chegam à Tress Cabelos, a qual poderá levar até 10 dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após análise. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.

Procedimento: A devolução do produto para a Tress Cabelos ocorrerá por meio de postagem nos Correios com porte pago pelo cliente, por conta e risco do comprador. Os custos de postagem são reembolsados somente nos casos de defeito de fabricação ou envio errado por parte da Tress Cabelos. O envio do novo item ou a devolução do valor pago será realizado após retorno do produto à Tress Cabelos. Lembre-se de declarar o valor que pagou pelo produto (vide valor Na Nota Fiscal), para que, em casos de perda ou extravio por parte dos correios, você seja ressarcida (o). O envio do novo produto será efetuado mediante pagamento do novo frete.

Restituição de valores: O estorno do valor será processado somente após o recebimento e análise das condições do produto em nosso escritório. A restituição dos valores pagos pelo cliente Tress Cabelos ocorrerá da mesma forma escolhida no processo de pagamento de compra inicial, descontado o valor do frete.

  • Cartão de crédito: a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até duas (2) faturas após a solicitação de devolução.
  • Depósito Bancário: a devolução do valor total ou parcial ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis após o cancelamento. Não serão aceitas contas de terceiros.
  • Pag Seguro: a devolução do valor total ou parcial ocorre através da respectiva empresa intermediária do pagamento.

Importante: Os produtos vendidos na loja virtual Tress Cabelos são itens “não duráveis”, conforme a legislação brasileira.

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Conheça o Código de Defesa do Consumidor
https://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm